Imagens das buchas D-glide

Otimize o seu tempo de produção com a bucha autolubrificante da RK

Saber otimizar o tempo de produção em uma indústria, já se tornou um pré-requisito de muita importância para fazer com que tudo caminhe da melhor forma dentro de uma empresa. Portanto, a bucha autolubrificante da RK, pode ter um ótimo papel para te ajudar em todo esse processo.

Por isso, neste artigo que preparamos para você, hoje vamos te mostrar tudo sobre esse item vital para garantir uma grande melhora em seu tempo de trabalho.

Então, para saber mais, continue a sua leitura e tenha todas as informações que você precisa!

Qual a importância de otimizar o seu tempo de produção na indústria?

Antes de te contarmos tudo o que precisa saber sobre a nossa bucha D-glide, é preciso que você entenda um pouco mais sobre a importância da otimização de tempo em uma produção.

Otimizar tempo é sinônimo de aumentar a produtividade, mas, para isso, existem diversos outros fatores que precisam ser analisados e aderidos para que esse processo ocorra da melhor forma. Como por exemplo:

  • Ter uma boa análise de todos os processos;
  • Investimentos em treinamentos dos colaboradores;
  • Identificação e eliminação de gargalos;
  • Manutenções regulares em máquinas;
  • Atualização dos processos da empresa;
  • Melhorar a comunicação entre os times.

Além disso, aderir à otimização de processos no seu negócio, pode contribuir com alguns benefícios, como: aumento da eficiência, eliminação de riscos, melhora no uso de recursos e redução dos custos.

Veja como a bucha autolubrificante da RK pode te ajudar a otimizar o seu tempo de produção!

A bucha D-glide da RK, é muito conhecida por ser um material de sacrifício. Sendo assim, a mesma tem como seu foco, proteger os sistemas de rotação de uma máquina, suportando diferentes cargas e temperaturas.

No entanto, podemos contar com alguns pontos específicos que tornam esse item tão importante na otimização de tempo!

Fácil aplicação

A bucha D-glide conta com toda a facilidade de aplicação que sua indústria precisa para acelerar os seus processos. Sendo assim, não é preciso um grande esforço para instalar esse item.

Autolubrificante

Por conta dos seus aditivos deslizantes, essa bucha evita a necessidade de ajustes frequentes ou inesperados no equipamento, dispensando também, futuras lubrificações.

Resistente

Apesar de ser um item composto por resinas e fibras sintéticas, o mesmo garante um alto índice de resistência, podendo suportar cargas e temperaturas elevadas, como já citamos acima.

Dessa forma, o componente ajuda a amortecer as vibrações e dispõe de ações mais leves e suaves para a sua máquina.

Ótimos prazos de entrega

Por ser um produto nacional, exclusivo da RK, a bucha D-glide dispõe de um ótimo prazo de entrega, se comparado a produtos importados.

Com isso, você pode ter o componente em suas mãos entre 3 a 7 dias úteis.

Bucha D-glide RK Componentes Industriais

Conheça mais sobre a bucha autolubrificante da RK

Um ótimo caminho para otimizar o tempo de trabalho em sua produção, é contar com peças de qualidade em seu maquinário. E sem dúvidas, a bucha D-glide é uma delas.

Sendo assim, separamos para você algumas atribuições desse item. É muito importante que você o conheça ainda mais. Confira!

Características do material

Nosso material possui algumas características próprias que o torna único e diferenciado de outras buchas.

  • É um material leve;
  • Pode operar tanto a seco quanto submerso;
  • Muito resistente ao desgaste, abrasão e corrosão;
  • É elástico e consegue absorver choques;
  • D-glide® com PTFE é isolante térmico;
  • Não contém aditivos tóxicos que podem prejudicar o meio ambiente;
  • É uma opção eficaz aos materiais de metal.

Principais aplicações da bucha autolubrificante da RK

As principais aplicações desse item, podem se estender aos mais variados tipos de indústrias.

Sendo assim, ele pode ser usado em: indústria hidrelétrica, hidromecânica, ferroviária, naval offshore, bombas submersas verticais, guindastes veiculares, usinas eólicas e válvulas, entre outras.

Especificações técnicas da bucha D-glide

Como essa bucha é tida como um material de sacrifício, existem alguns pontos que são cruciais para garantir toda a qualidade e eficiência necessária.

Contudo, conforme já citamos algumas vezes neste artigo, esse componente suporta diferentes cargas e temperaturas de operações, e as mesmas podem variar de -200°C a +130°C.

Além disso, também é um item ótimo para evitar danos e atritos, contando com uma resistência máxima à compressão de 267 MPa, e pressão normal de operação equivalente a 75 MPa.

Os melhores componentes para a sua indústria você encontra na RK!

A RK Componentes Industriais, tem como o seu principal foco, oferecer o melhor atendimento, alinhado com um ótimo serviço de pós-vendas para os seus clientes.

Dessa forma, o nosso objetivo está em ajudar as empresas a terem, cada dia mais, os melhores resultados do mercado em seus processos, com nossos itens que contam com a mais alta qualidade.

Além disso, contamos com experiência no mercado desde 1996, e com uma trajetória que consiste em experiência, estudos e preocupação em sempre oferecer o melhor.

Para comprovarmos a nossa preocupação com a qualidade do todos os itens que produzimos, em 2008 fomos certificados com a ISO 9001-2000, que foi homologada em 2010 para a ISO 9001-2008 e, em 2018, para a ISO 9001-2015.

E aí, ainda restam dúvidas de que a bucha D-glide da RK é a melhor opção para otimizar o seu tempo de produção?

Então, se você deseja conhecer mais sobre a nossa empresa e nossos produtos, acesse o nosso site agora mesmo e tenha todas as informações que precisa, ou deixe uma mensagem em nossa página de contato!

Para continuar lendo conteúdos como esse, fique atento ao nosso blog e não perca nenhuma das nossas novidades.




<