compre-o-isolante-térmico-industrial-ideal-com-a-RK

Isolamento térmico industrial: 3 passos para comprar o item ideal com a RK

Escolher o produto certo para a proteção do seu equipamento, é fundamental para fazer com que o mesmo tenha uma longa duração. Em especial, se for um produto de isolamento térmico industrial.

De acordo com a legislação brasileira, fazer a proteção da sua máquina, tem como foco, garantir o bem-estar dos seus colaboradores e, também fazer com que o seu equipamento funcione da melhor forma.

Por isso, optar por uma empresa que oferta segurança e qualidade em seus serviços, pode tornar esse processo ainda mais fácil.

A RK Componentes Industriais, atua no mercado desde 1996, com uma história baseada em muito estudo, experiência e competência no que faz.

Pensado em garantir a melhor atividade dos seus equipamentos, e ofertar a solução em isolamento térmico industrial mais eficiente, vamos te mostrar 3 passos para garantir o seu item ideal aqui na RK.

A importância de produtos de isolamento térmico industrial em máquinas

O isolamento térmico em equipamentos industriais, pode evitar diversos danos para uma empresa.

Os materiais de isolamento térmico são aqueles que têm como principal foco, dificultar o desperdício de calor através de sua alta resistência.

Sendo assim, ele se torna capaz de criar uma barreira térmica impedindo a passagem do calor. Dessa forma, a temperatura não sofrerá alterações.

Ignorar o uso desse item no seu maquinário pode gerar vários danos, tanto em suas máquinas, quanto em seu financeiro.

Os riscos que a falta desse item podem causar, são: produtos finais sem qualidade, danos na máquina, gastos extras com manutenção, perda de produtividade, entre outros.

Por isso, optar por um produto de qualidade para fazer a produção do maquinário da sua indústria, garante o melhor desempenho do seu processo.

A linha ideal de isolamento térmico industrial que a sua empresa precisa

A principal dica na hora de escolher o seu equipamento é: focar naquele que seja referência no mercado e que aumente o desempenho do seu processo.

Com o componente de isolamento térmico correto, você pode ter muitas vantagens em sua indústria.

A linha ISOL®, da RK Componentes, é composta por resinas reforçadas que geram uma ótima fonte de isolação e proteção térmica para o seu equipamento.

Os itens dessa linha, podem variar de acordo com a necessidade de cada cliente. Com isso, é possível encontrá-lo em dois tipos de formatos, sendo eles: anéis e placas isolantes.

Os itens isolantes da RK, são perfeitos para aplicações que precisam de calor para fundir e curar materiais.

Os nossos produtos, atuam com o foco em dificultar a passagem de calor, tanto de dentro para fora quanto da forma inversa. Com isso, é possível manter a temperatura ideal, e os itens que são feitos na máquina não sofrem alteração.

Portanto, além das diversas aplicações e de exercer a sua função com qualidade, os nossos produtos podem ofertar muitos outros benefícios para a sua indústria.

o-isolamento-térmico-pode-te-oferecer-muitos-benefícios

3 passos para comprar o item ideal com a RK

Agora que você já conhece a melhor solução em isolamento térmico para o seu negócio, confira os 3 principais passos para adquirir com a RK Componentes Industriais, o item que falta na sua empresa:

Invista em itens que são livres de amianto

O amianto, nada mais é do que uma fibra mineral com algumas propriedades que são tidas como positivas, sendo elas: garantir a resistência a alta temperatura, durabilidade e flexibilidade.

Por ser um item de baixo custo, o amianto foi usado por muito tempo para fabricar diversos produtos que vemos em nosso dia a dia. Porém, não demorou muito para serem descobertos os riscos que o amianto podia oferecer para a nossa saúde.

Apesar de ser uma matéria-prima proibida em mais de 50 países, incluindo o Brasil, ainda existem muitas empresas que fazem uso desse item de forma irregular.

Aqui na RK, presamos pela saúde dos colaboradores e do meio ambiente e, por isso, buscamos por soluções orgânicas sem o uso de amianto, que entregam toda a qualidade que uma empresa precisa.

Aposte em uma empresa que te oferece condições especiais e suporte diferenciado

A nossa empresa está focada em oferecer o melhor atendimento, alinhado com um ótimo serviço de pós-vendas e curtos prazos de entregas.

Temos como principal foco, ajudar cada vez mais empresas com componentes de ótima qualidade, pensados para cada necessidade de nossos clientes.

Com os produtos RK, é possível aderir a diversos benefícios para o seu negócio!

Entre em contato com a RK

Com o intuito de ofertar o melhor para a sua empresa, criamos soluções com resinas especiais muito reforçadas e compostas por fibras orgânicas.

Então, se você deseja o melhor para a sua máquina, entre em contato com a RK, e solicite orçamento para um equipamento.

Contamos com uma excelente equipe de atendimento, e criamos o item de acordo com o que cada cliente precisa.

Os itens da RK podem te oferecer a garantia de qualidade e a eficácia que o seu processo precisa.

Invista na linha de isolamento térmico industrial da RK Componentes Industriais

A RK atua no mercado de componentes industriais a muito tempo, ofertando os melhores produtos para as suas máquinas.

Temos itens da mais alta qualidade, que são feitos com excelentes materiais, visando oferecer o melhor para a sua empresa.

Portanto, aqui você encontra toda a linha de proteção térmica industrial certificada pela norma ISO 9001-2015. Sem contar que temos uma equipe de atendimento pronta para te ajudar.

Além disso, pelo fato dos nossos produtos serem nacionais, você conta com um ótimo prazo de entrega.

Então, se você deseja conhecer mais sobre os nossos produtos, acesse o nosso site e fique de olho em nosso blog para mais informações.




<