Modelos de buchas autolubrificantes da RK

3 razões para investir nas buchas autolubrificantes da RK!

Se você atua no segmento industrial há um tempo, já deve saber que as buchas autolubrificantes, são componentes extremamente importantes para garantir a proteção e o melhor funcionamento de uma máquina.

No entanto, sabemos que muitos profissionais como você, ainda têm dúvidas na hora de adquirir esse componente.

Por isso, neste artigo de blog de hoje, vamos te mostrar 3 razões para você investir nas buchas autolubrificantes da RK e garantir as melhores peças para o seu equipamento.

Então, para ter todas as informações que precisa, leia esse conteúdo até o fim e confira todos os detalhes que preparamos para você!

Quais são os principais segmentos que as buchas autolubrificantes da RK atendem?

Antes de te contarmos os motivos que comprovam que o investimento nessa peça é de extrema importância para o seu negócio, é muito importante esclarecermos para você a função das buchas autolubrificantes em um equipamento.

Em primeiro lugar, é importante explicarmos que esses componentes são os principais responsáveis por proteger eixos e alojamentos em uma máquina.

Ou seja, ele é um elemento fundamental na hora de evitar danos e atritos por conta das cargas suportadas e ações de movimentação.

Mas, será que essas buchas autolubrificantes da RK podem ser usadas no seu segmento de atuação?

Conhecido também por material de sacrifício, essa peça pode ser aplicada em equipamentos de diferentes áreas como, por exemplo:

  • Indústria hidrelétrica;
  • Indústria hidromecânica;
  • Indústria naval / offshore;
  • Indústria ferroviária;
  • Bombas submersas e verticais;
  • Usinas eólicas, válvulas e outras áreas.

No entanto, hoje, contamos com 3 modelos de buchas autolubrificantes. Sendo assim, para saber qual a melhor te atende, entre em contato com os nossos especialistas e descubra a opção ideal para o seu negócio!

3 motivos para você investir nas buchas autolubrificantes da RK!

As buchas autolubrificantes da RK, são uma ótima opção para quem busca uma solução de alta qualidade e durabilidade para seus equipamentos. Elas são fabricadas com materiais de última geração e possuem um exclusivo sistema de lubrificação que garante o funcionamento perfeito mesmo em condições extremas.

Além disso, contar com esses componentes, pode te ajudar a garantir uma maior segurança de trabalho para os funcionários que manuseiam essas máquinas.

Sendo assim, confira agora 3 razões comprovando que você deve investir nas buchas autolubrificantes da RK!

Peça D-glide da RK Componentes Industriais

1. Durabilidade

Todos os componentes autolubrificantes da RK, são fabricados com materiais de alta qualidade, como o bronze e o aço galvanizado, que são extremamente resistentes ao desgaste. Além disso, com o nosso sistema de lubrificação, te ajudamos a prolongar a vida útil das buchas, evitando o atrito e a corrosão do seu equipamento.

Além disso, contamos com uma excelente opção em resina e fibras sintéticas chamado D-Glide®. Esse componente pode ser alterado com aditivos autolubrificantes, como o PTFE. Por ser um componente exclusivo, ele pode ser fabricado de acordo com a necessidade de cada cliente, e por ser nacional, possui um excelente custo-benefício, sem contar os prazos de entregas que são menores.

2. Performance

O segundo motivo para você adquirir nossos componentes em seu negócio, é que as buchas da RK são projetadas para oferecer um desempenho superior em qualquer condição. Elas são capazes de suportar altas cargas e temperaturas, sem perder a sua eficiência.

O D-Glide®, por exemplo, conta com uma temperatura operacional que varia de – 200ºC a + 130ºC. Sem contar sua resistência máxima à compressão, que chega até a 267 MPa.

3. Manutenção

As nossas buchas autolubrificantes, são muito fáceis de instalar e manter. Elas não requerem lubrificação manual, o que reduz os custos de manutenção e aumenta a disponibilidade do equipamento.

Essas vantagens também se estendem para o nosso componente D-Glide®, que contém um nível elevado em facilidade de substituição se comparado a itens metálicos, como o bronze.

Evite paradas de máquina com as buchas autolubrificantes da RK!

Investir em componentes de qualidade, é sempre a melhor opção para os seus equipamentos por diversos fatores, como por exemplo: desempenho, confiabilidade e eficiência operacional de uma empresa industrial.

Em resumo, investir em componentes de qualidade para equipamentos industriais é uma atitude inteligente que pode resultar em uma série de benefícios, como a redução de máquinas paradas no seu negócio.

Por isso, a escolha de um bom fornecedor de boas peças é fundamental para o desempenho e a eficiência operacional dos seus equipamentos. Sendo assim, as nossas buchas autolubrificantes se tornam uma das melhores opções do mercado para o seu negócio!

Com anos de experiência no mercado, nós da RK Componentes Industriais estamos focados em oferecer os melhores componentes industriais e prestar assessoria competente, além de soluções exclusivas para os nossos clientes.

Buscamos sempre melhorar nosso modo de trabalho para produzir itens que sejam referência em resistência, produtividade e resultados positivos.

Então, se você quer garantir as melhores peças para os seus equipamentos e assegurar todos os benefícios que podemos te oferecer, entre em contato agora mesmo com nossos especialistas e tire todas as suas dúvidas! E se gostou desse conteúdo, não deixe de nos acompanhar em nossa página de blog para encontrar diversos outros artigos como esse!




<