Profissional trabalhando na indústria

Saiba como as buchas RK podem ajudar a prolongar a vida útil das suas máquinas!

É muito comum que os equipamentos de uma indústria, sofram com desgastes à medida em que o tempo passa. Mas, não seria maravilhoso se eles pudessem durar por muito mais tempo? E se te contarmos que as buchas RK podem ajudar com isso?

Sabemos que uma máquina parada pode afetar de forma direta a saúde financeira de uma empresa. Por isso, contar com equipamentos que contam com uma excelente vida útil, é fundamental.

Pensando em te ajudar, neste artigo que preparamos para você, vamos te contar como os nossos componentes podem ser extremamente úteis nessa tarefa, te ajudando a prolongar ainda mais a vida dos seus equipamentos.

Então, se você quer ter todas as informações, continue a sua leitura desse texto e confira!

Saiba como escolher a bucha autolubrificante ideal para o seu equipamento e prolongue sua vida útil!

Atualmente, na RK, contamos com mais de uma opção de buchas autolubrificantes para você manter os seus equipamentos completamente protegidos.

No entanto, é muito importante que você se atente às especificações de cada uma para saber qual delas melhor se encaixa no seu negócio.

Sendo assim, abaixo vamos te contar um pouco mais sobre cada uma delas, para você conhecer todos os detalhes!

DRY-MET®

Com seu material à base de aço galvanizado, o DRY-MET® conta com uma camada interna autolubrificante em PTFE.

Esse componente pode ser aplicado em atividades mais severas e isentas de óleo.

O produto une de maneira eficaz, resistência e alta lubrificação, através de buchas cilíndricas com ou sem flange, anéis e placas.

Com sua resistência, o DRY-MET® suporta uma carga estática máxima de até 250 N/mm². Além de atuar muito bem em temperaturas que variam de – 200°C a + 280°C.

DRY-LUB®

Sinônimo de resistência, o DRY-LUB® é um material ideal para proteger eixos e alojamentos de equipamentos industriais dos mais variados segmentos.

Esse item é fabricado em bronze e insertos de grafite ou PTFE que fornecem toda a lubrificação necessária.

Por ser resistente, o produto oferece apoio e proteção em aplicações mais severas e isentas de óleo. Esse componente consegue atuar em temperaturas de -100°C até +250°C.

IMAGEM DE MEIO AQUI

D-GLIDE®

O D-glide®, é uma bucha composta por resina e fibras sintéticas que pode ser alterada com aditivos autolubrificantes, como o PTFE.

Esse componente industrial por ser um modelo exclusivo, pode ser fabricado de acordo com a necessidade de cada cliente. Por ser um produto nacional, possui um ótimo custo-benefício e excelentes prazos de entrega.

Além disso, é de fácil manutenção se comparado a itens metálicos. Sua resistência máxima à pressão chega até 267 MPa e mantém sua perfeita atuação em temperaturas que podem variar de – 200ºC a + 130ºC.

Modelos de buchas autolubrificantes da RK

Como as buchas RK podem prolongar a vida útil dos equipamentos industriais?

Já sabemos que os equipamentos essenciais são os principais responsáveis pelo funcionamento de toda uma indústria. No entanto, eles podem estar sujeitos a desgastes e falhas que podem ocasionar inúmeros problemas, como: perda de produtividade, aumento dos custos de manutenção, acidentes com funcionários e muito mais.

Por isso, contar com soluções que garantam uma melhora na vida útil dessas máquinas e proporcione mais segurança para os seus operadores, é essencial. Sendo assim, as buchas RK podem ser a opção ideal para o seu negócio!

As buchas RK são fabricadas com materiais de alta qualidade e tecnologia de ponta. Elas oferecem uma série de benefícios que ajudam a prolongar a vida útil dos equipamentos industriais, incluindo:

  • Resistência;
  • Durabilidade;
  • Alto desempenho;
  • Facilidade de manutenção e muito mais.

Com todos esses benefícios que os nossos componentes oferecem, já deve ter ficado claro como eles podem aumentar a vida útil de um equipamento, não é mesmo?

O que diferencia as buchas RK dos componentes da concorrência?

Todas as vantagens que citamos acima, mostram como as buchas RK podem ser eficientes na hora de aumentar a vida útil do seu equipamento. No entanto, não são apenas esses os pontos que fazem a nossa marca se diferenciar da concorrência.

Além de toda a qualidade que oferecemos em cada um dos produtos, nós da RK somos uma empresa focada em garantir soluções exclusivas para cada um de nossos clientes.

Buscamos sempre melhorar o nosso modo de trabalho para produzir itens que sejam referência em resistência, produtividade e resultados positivos. Por isso, nos preocupamos em sempre seguir todas as normas estabelecidas pela ISO.

Iniciamos nossos trabalhos em 1996, e hoje contamos com uma trajetória consistente, baseada em experiência e estudos.

Sendo assim, nos diferenciamos dos nossos concorrentes não só pela nossa qualidade, mas, por toda nossa experiência, vantagens e suporte para todos os clientes.

Quer conhecer mais sobre a nossa marca? Entre em contato com o nosso time e tire todas as suas dúvidas. E se você gostou desse conteúdo, temos certeza que se interessará em nosso artigo sobre a solução que pode evitar abrasão dos seus equipamentos. Acesse agora mesmo e confira na íntegra!




<